segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mulher é amarrada e torturada

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Mulher é amarrada e torturada durante sequestro relâmpago em Vila Velha(ES)


Uma mulher foi espancada durante um sequestro relâmpago em Vila Velha. Ela disse que apanhou durante todo o tempo em que esteve em poder dos bandidos.

"Dois indivíduos aparentando serem menores de idade me abordaram e me colocaram dentro do carro. Tive as mãos e pernas amarradas", comentou a pensionista Margareth da Paz.

A mulher contou que, durante o sequestro, os bandidos pararam o carro na frente de uma escola estadual e disseram que iriam buscar uma mercadoria. Mesmo amarrada, ela conseguiu pegar o celular e ligar para a irmã. "Eu gritei muito em uma pracinha. Cheguei perto de uma viatura e pedi para os policiais irem até lá, mas eles se negaram porque o Ciodes não havia pedido. Na hora do desespero, só gritei e várias pessoas apareceram para ajudar. Quando chegamos ao local, ela estava amarrada", explicou a irmã da vítima.

A equipe de reportagem da Rede Vitória procurou a 3ª Companhia do 4º Batalhão do bairro Cobilândia. O capitão Emerson assistiu à entrevista e confirmou que o fato é grave e deve ser apurado. "Queremos dados da solicitante para que possamos apurar o que aconteceu".

Traumatizada, a vítima pede respostas das autoridades do Estado. "Espero justiça, não só falada, mas praticada. Estou cansada de ouvir que vão resolver. Quero ver a justiça feita e eles fazendo o que são pagos para fazer".

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que o atendente do Ciodes recebeu a primeira ligação solicitando ajuda policial às 23h16. Os procedimentos iniciais estavam sendo tomados quando ocorreu a segunda ligação, 35 minutos depois, informando que a família já tinha encontrado a vítima e que não precisava mais ser enviada a viatura. Como o problema já tinha sido resolvido, a ocorrência foi encerrada.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: