Foto: Divulgação/PRF![]() |
Mulher compra crack em Minas Gerais para revender no ES e acaba presa em flagrante
Policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC) e do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 5,10 kg de crack na noite de terça-feira (20) em um ônibus da Viação São Geraldo, que seguia de Belo Horizonte para Guarapari.
Os cinco tabletes da droga, envoltos em bexigas de borracha, estavam escondidos na lixeira do banheiro do ônibus. Após entrevistas e investigações, os federais constataram que a droga pertencia à passageira N. M. C. S., de 21 anos, que viajava na última poltrona do coletivo. Ao perceber que o ônibus seria abordado, ela teria corrido para o banheiro com sua mochila.
Os policiais descobriram, ainda, no lugar onde a moça viajava, as passagens de ida e de volta, amassadas e escondidas entre as poltronas. Diante dos fatos, a passageira confessou que comprou a droga em Minas Gerais e pretendia revendê-la em Vila Velha.
Outra prisão no ônibus
No mesmo ônibus, foi detido o Sr. G. F. S., de 60 anos, por descaminho. Em sua bagagem, que estava no bagageiro do veículo, foram encontrados 100 cartões de memória de 2 GB, 180 aparelhos de telefones celulares, e diversos acessórios como baterias, carregadores e fones, totalizando aproximadamente R$ 6 mil em mercadorias.
O indivíduo já possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de violação de direitos autorais. A ocorrência também foi encaminhada ao DPJ de Cariacica.
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário