quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Família fica na rua após ser expulsa da própria casa por traficantes

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Família fica na rua após ser expulsa da própria casa por traficantes em Viana-ES


A vida de uma família inteira mudou depois de uma ameaça feita por traficantes do Bairro Industrial, em Viana. As vítimas foram expulsas da própria casa por homens armados, saíram com as roupas do corpo e estão sem ter para onde ir.

O bando afirmava que o avô de 58 anos anos estaria aliciando a própria neta, mas de acordo com a família, a menina de sete anos garante que não vivia na casa em que todos moravam. "Fofoca que fizeram lá, o negócio da menina. Não é nada verdadeiro. Falaram que eu tinha passado a mão na menina. Mentira pura, a menina nem comigo mora", disse o idoso.

Pai, mãe, filhos e o avô foram obrigados a passar a madrugada longe de casa, com fome e na porta da delegacia. "Foram quatro e dois estavam armados. Eles expulsaram a gente de casa, ameaçaram de morte e falaram que, se a gente voltasse, iriam nos matar. Um estava com uma pistola e outro com um 38", contou o pai de família que não quis se identificar.

Ainda amedrontado, o avô disse que teve uma arma apontada para a cabeça. Após a ameaça dos bandidos e o grupo ter deixado o local com a promessa de que voltaria, a família trancou a casa e levou as botijas de gás para tentar vendê-la e sair de lá o quanto antes. Eles saíram às pressas. Roupas ficaram no varal e as luzes continuaram acesas. Moradores há mais de 40 anos do bairro ainda não sabem ao certo o motivo da expulsão.

Sem destino e sem dinheiro, registraram ocorrência na delegacia de Cariacica. O futuro ainda é incerto. "Estamos tentando vender as botijas. Conseguimos vender uma, falta a outra. A gente tem que vender pra gente sair e procurar um lugar para ficar. Eu não tenho muito medo de morrer porque eu não devo, mas não pode facilitar, não pode brincar com esse tipo de gente que não tem dó nem da vida deles. Então, a gente tem que temer um pouco.

A Polícia Militar informou que duas viaturas foram encaminhadas ao local, mas os suspeitos não foram localizados. A família pediu apoio aos policiais para sair da casa para outro bairro. O senhor e o filho foram encaminhados para o DPJ de Cariacica, onde prestaram depoimento à autoridade de plantão. A Polícia Civil investigará o caso.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: