
Acusado de ter queimado todo o corpo de sua ex-mulher com um ferro quente e escrever seu nome com uma faca quente nas costas dela, um homem foi preso na noite da última sexta-feira, na favela do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste do Rio).
A dona de casa Paula de Souza Nogueira Farias, de 22 anos, foi torturada por mais de quatro horas pelo ex-marido Neliton Carvalho da Silva, de 25, na presença do filho de um ano e meio.

Ela teve pernas, braços e rosto queimados com um ferro de passar roupas, durante a noite desta sexta-feira. Ele escreveu seu primeiro nome, em letras garrafais, nas costas da vítima, com uma faca sob alta temperatura.
A vítima ainda levou socos e pontapés em várias partes do corpo. De acordo com informações de policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem teria cometido o crime por ciúmes e acusou a ex-mulher de traí-lo com amigos.
Em depoimento, a vítima contou que foi até a casa do agressor para buscar a quantia de R$ 150, que serviria para pagar as despesas do filho que ela tem com o suspeito.
Ao perceber que a mulher havia entrado na casa, o acusado trancou a porta e iniciou as agressões. Seu rosto e suas pernas foram queimadas com um ferro quente.
Em seguida, ele teria usado uma faca quente e escrito seu nome nas costas da mulher, para que ela lembrasse dele toda vez que estivesse com outro homem.
Em depoimento, a vítima contou que foi agredida entre 19h e meia-noite.

Ainda bastante abalada com as agressões, a vítima contou que prestou queixa por agressão contra Neliton duas vezes na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).
Há nove meses, ele encostou uma colher quente em seu rosto. ´Ele sempre foi agressivo, mas jamais imaginei que pudesse chegar a esse ponto. Nunca pensei que isso poderia acontecer. Infelizmente meu filhinho assistiu tudo muito espantado. Espero que não fique traumatizado´, disse. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra). Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário