Uma ação da Polícia Militar no bairro Ulisses Guimarães, na região da Grande Terra Vermelha, apreendeu crack, cocaína, uma espingarda, uma revólver calibre 38, municiado e um lançador de granada de uso exclusivo do Batalhão de Missões Especiais (BME). Além disso, três pessoas foram detidas.
A ação aconteceu quando os policiais foram averiguar uma denúncia de que cinco homens armados estariam circulando tranquilamente pelas ruas do bairro. Ao chegar no local um dos suspeitos fugiu para dentro de uma casa. Na residência a polícia encontrou todo o material apreendido, inclusive escala do tráfico.
De acordo com a polícia, no papel escrito a mão havia informações com nome de duplas que assumiram o chamado plantão no ponto de venda de drogas e o esquema funcionava de segunda a sábado.
O papel foi preso com Cleidiomárcio Nunes Coelho, apontado pelos militares como o gerente do tráfico de Ulisses Guimarães. O homem apontou um juiz arbitral como responsável pela residência e pelo material apreendido. "Segundo os detidos este juíz seria o responsável pelo tráfico de drogas daquela região. Nós o convidamos a prestar depoimento ao delegado no DPJ de vila Velha", disse o soldado da Polícia militar, Zanelato.
Os policiais também apreenderam mais de R$ 600 em dinheiro, tudo em nota trocada, que eles acreditam ser provenientes da venda de drogas na região de Terra Vermelha
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário