segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Suspeito de estuprar adolescentes é espancado e morto em matagal

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Suspeito de estuprar adolescentes é espancado e morto em matagal em Cariacica (ES)


O corpo de um homem suspeito de cometer estupros foi encontrado no início da noite de domingo (28), no bairro Flor de Piranema, em Cariacica. Horas antes, outro homem, que segundo moradores, agia junto com o acusado, foi espancado com pedaços de madeira.

O homem, identificado apenas como Jéferson e acusado de estuprar pelo menos quatro adolescentes, foi espancado com pedaços de madeira por populares que estavam revoltados com os crimes que vinham sendo cometidos no bairro. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São Lucas, onde se encontra em estado grave.

De acordo com moradores, outros dois homens, que são suspeitos de abusar de adolescentes, tentaram fugir por um rio quando perceberam que também poderiam ser agredidos. Uma hora e meia depois, o Ciodes foi acionado e os policiais encontraram o segundo suspeito morto em um matagal no bairro Nova Campo Grande, no mesmo município.

A vítima, ainda não identificada, foi amarrada, torturada e assassinada com três tiros à queima roupa. Os militares acreditam que os autores da morte podem ter ligado para o Ciodes para informar onde o corpo estava.

"A população disse que o suspeito linchado foi obrigado a informar o paradeiro dos outros dois e a partir disso os populares passaram a ir atrás dos outros homens. Pela proximidade de localização e tempo dos dois crimes, nós acreditamos que eles estejam ligados", disse o soldado Augusto da Polícia Militar.

O terceiro suspeito dos crimes de estupro ainda não foi localizado. O homem que foi espancado teria cometido o último estupro há três dias, mas há uma semana a sobrinha de uma analista de veículos também foi vítima do homem. A adolescente de apenas 16 anos foi seguida pelo suspeito que invadiu sua residência no meio da madrugada.

"No domingo por volta das 2h40 da madrugada ele entrou na casa dela, com a família dormindo. Ele estava de capuz e armado e disse que ser ela gritasse iria matá-la e ele a estuprou", disse a analista que não quis se identificar.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: