Duplo homicídio em uma oficina eletrônica na Prainha de Santo Antônio em Vitória
Em um intervalo de três horas, sete pessoas foram assassinadas, na tarde desta segunda-feira (29), na Grande Vitória. Os crimes aconteceram na Serra, Viana, Vitória, entre às 15 e 18 horas. O que deixa essa realidade ainda mais cruel é o fato de que em dois dos locais onde aconteceram as mortes ocorreram duplas execuções.
O primeiro assassinato foi por volta das 15 horas, na Rua Mineira, no bairro Flexal II, em Cariacica. Quase no mesmo instante em que a vítima era assassinada, no bairro Areinha, em Viana, um outro homem que também não foi identificado, morria vítima de arma de fogo.
Em Vitória, duas pessoas morreram no mesmo local. Era por volta das 15h30, quando um suspeito de bicicleta invadiu uma oficina de consertos de eletroeletrônicos e matou o proprietário do estabelecimento Jorge Storani, 62 anos, e o amigo dele, Erineu Endlich, 45.
No ponto final de Jardim Carapina, comunidade localizada na Serra, o jovem Washington Luiz Borges Soares, 19 anos, levou sete tiros, e morreu no local. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a maior parte dos disparos atingiram a cabeça do rapaz. A polícia informou que há a suspeita de que Washington tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O assassinato aconteceu às 16h30. Nenhuma testemunha soube informar para a polícia quantas pessoas cometeram o assassinato, nem de que forma chegaram.
Ainda na Serra, por volta das 18 horas, foram assassinados Renato Gonçalves Pereira Jorge, 23 anos, com dez tiros e Antônio Zaban de Sozua, 31, cinco tiros. Eles foram executados na Fazenda Mestre Alvaro, localizada à Rua Mucurici, em Vista da Serra II. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário