segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pedreiro é morto com dois tiros na cabeça dentro de banheiro

TV Vitória

Foto: Bruno Coelho


Pedreiro é morto com dois tiros na cabeça dentro do banheiro de casa em Cariacica (ES)


Um homem de 45 anos foi assassinado dentro de casa na noite de domingo (29) no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. A irmã da vítima acredita que a morte tenha sido motivada pelo envolvimento da vítima com o tráfico ou consumo de drogas.

A auxiliar de serviços gerais lamentou a morte do único irmão. "Muito triste, ainda mais do jeito que aconteceu, triste demais. Nem sei o que fazer, estou aqui dopada com remédios. É muito triste ver uma cena daquela. É uma coisa que eu não desejo para mãe nenhuma e para irmã nenhuma", disse Rosiléia Souza Rocha.

Jorge Luiz Rocha tinha uma filha de 18 anos e morava sozinho. O pedreiro estava no banheiro de casa quando foi atingido por dois tiros na cabeça. A irmã da vítima confirmou que Jorge chegou a ser preso por tráfico de drogas e tem a mesma suspeita que a polícia.

"Infelizmente, deve ter sido por causa das drogas. É uma coisa que a gente não quer, mas é a realidade. Quando a pessoa está nesse mundo, a gente espera duas coisas, ou a morte ou a prisão e, infelizmente, o dele foi a morte", comentou.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: