
Arapiraca (AL): Padres acusados de pedofilia prestam depoimento
Prestam depoimento nesta terça-feira (3) os três padres acusados de pedofilia em Arapiraca, Alagoas. Os sacerdotes Luiz Marques Barbosa, Raimundo Gomes e Edilson Duarte chegaram no início da manhã.
Mais três pessoas serão ouvidas, entre elas uma delegada acusada de prejudicar os padres.
O julgamento foi iniciado no dia 8 de julho, mas como uma testemunha de acusação considerada vital não compareceu, os trabalhos foram suspensos e remarcados no dia 22 de julho, mas ela também não compareceu e somente nesta terça o julgamento foi retomado.
A audiência de instrução e julgamento é presidida pelo juiz João Luiz de Azevedo Lessa, da 1ª Vara da Infância Criminal e de Execuções Penais de Arapiraca.
Os coroinhas Fabiano Silva Ferreira, 21 anos; Cícero Flávio Vieira Barbosa, 20 anos; e Anderson Farias Silva, 21 anos, foram os primeiros a serem ouvidos pelo juiz, que estava acompanhado também pelo promotor Alberto Tenório, representando o Ministério Público Estadual, responsável pela denúncia contra os três religiosos.

De acordo com os autos do processo, as investigações apontaram que os padres prometiam vantagens econômicas aos coroinhas para ganhar a confiança deles e depois tirar proveito das vítimas. Um dos sacerdotes, o monsenhor Luiz Barbosa, chegou a ser filmado fazendo sexo oral com um dos coroinhas. Os padres negam os crimes.
Se condenados, eles podem pegar penas de até sete anos de prisão. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário