Foto: Reprodução TV Vitória
![]() |
Motoboy que trabalhava para farmácia morre em acidente grave em Cariacica(ES)
Um motoboy morreu em um acidente grave envolvendo um carro de passeio na avenida que liga os bairros São Conrado e São Geraldo, em Cariacica, nesta quarta-feira (24). O caso reflete uma verdadeira tragédia urbana: a cada hora, pelo menos um motociclista é vítima de acidente na Grande Vitória. De acordo com as polícias Militar e Rodoviária Federal, só nos sete primeiros meses deste ano, foram registrados 5,4 mil acidentes com motociclistas na Região Metropolitana.
A morte de Valmir de Vasconcelos, de 43 anos, reforça as estatísticas sobre acidentes envolvendo motociclistas. "Eu o quero de volta. Não acredito", lamentou a esposa da vítima, Roselene de Souza Vasconcelos.
A vítima morava em Viana e trabalhava há oito meses como motoboy de uma farmácia em Cariacica. Testemunhas disseram aos policiais de trânsito que o motorista não respeitou uma placa de sinalização e o motoboy não conseguiu desviar a tempo, batendo no veículo.
Revoltados, moradores da região fecharam a avenida em protesto pela falta de sinalização. "Aqui está perigoso demais. Se eles não colocarem nada, vão morrer mais pessoas", reclamou a dona de casa Teresa Kumm.
A prefeitura de Cariacica disse que a Avenida Alice Coutinho ainda é de responsabilidade do Governo do Estado e que fará um estudo para mudanças na sinalização quando a via for transferida para o município. Já o DER informou que obras foram realizadas no local por meio de um convênio. O órgão acrescentou que já formalizou a responsabilidade sobre a via para a prefeitura. Por isso, a responsabilidade sobre a sinalização é do município.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário