sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mãe e filho são presos com drogas e réplica de uma metralhadora

Foto: Reprodução TV Vitória

Mãe e filho são presos com drogas e uma réplica de metralhadora em Vitória (ES)


Uma mulher de 40 anos e o filho dela, de 19, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (19) por suspeita de em envolvimento com o tráfico de drogas na Ilha do Príncipe, em Vitória. Um menor que vendia entorpecentes para os dois acusados também foi apreendido.

Maria da Penha Bahia Silva, conhecida como "Peinha", e Yago Bahia Silva estavam em casa no momento da prisão. Dentro da residência, a polícia encontrou uma réplica de metralhadora, uma capa de colete à prova de balas, 234 papelotes de cocaína embalados para a venda e outros 12 pacotes maiores da mesma droga. No local também havia seis buchas de maconha e um coldre, além de R$ 560 em dinheiro.

"Nós reunimos uma equipe de militares e fomos cumprir a ordem judicial desse mandado de busca e apreensão", contou o soldado Neppi.

Antes de chegar à casa, a polícia encontrou um menor vendendo drogas. Ele foi apreendido e confessou que o entorpecente pertencia a Maria da Penha e que ele era responsável pela venda da droga. Os três suspeitos foram detidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Militar (DPM) de Santo Antônio, na capital.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: