segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Irmão da baronesa do pó é preso

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Irmão da baronesa do pó é preso durante operação da polícia em bairros da Serra (ES)


Cinco pessoas foram presas e quase 60 kg de maconha apreendidos, neste domingo (21), nos bairros Jardim Limoeiro e Novo Horizonte, na Serra. Entre os detidos estava Lidiomar Rodrigues Lacerda, o Liliu, irmão da traficante Selmir Lacerda, conhecida como loura e baronesa do pó, presa pela Polícia Civil em julho.

As investigações apontam que a quadrilha era responsável pelo tráfico de drogas em vários locais. Benevaldo Alves dos Santos e Gilson Santana dos Santos seriam responsáveis pelo transporte da droga. Valter Oliveira de Souza e Charles Manoel Ferreira eram os gerentes do tráfico e trabalhavam para Liliu, segundo a polícia, mas ele nega as acusações.

“Se tivessem me pegado com droga, com arma, aí sim eu podia assumir tudo. Isso aqui não é nada meu. Sou irmão dela, isso eu não escondo não”, afirmou.

A operação foi realizada pelo sexto batalhão da Polícia Militar. O objetivo é reduzir o número de homicídios na Serra. A polícia informou que a droga veio de Belo Horizonte em dois ônibus comerciais. A abordagem foi feita pelos policiais logo depois do desembarque, em Laranjeiras, na Serra.

“A gente estava monitorando o Liliu há algum tempo e nesse monitoramento nós percebemos que ele também estava fazendo tráfico de drogas”, disse o tenente coronel Dirceu.

A droga estava com dois homens, dividida em malas. Benevaldo disse que iria ganhar R$ 500,00 e que aceitou transportar a droga por necessidade. Gilson, que iria receber a mesma quantia, diz ter aprendido a lição. “Um homem não se arrepende do que faz, mas tem sempre sua primeira vez para não fazer mais. É a primeira e última vez”, falou.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: