TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Dono de farmácia é atingido por diversos tiros ao abrir o estabelecimento em Cariacica (ES)
A poça de sangue em frente à farmácia indicava a gravidade dos ferimentos do comerciante. Eram 7h da manhã quando ele foi baleado. Darci caiu na calçada com ferimentos na cabeça, nuca e tórax. A cunhada da vítima, que mora em frente à farmácia, foi a primeira a chegar ao local e ajudar o comerciante.
"Coloquei a mão nele e comecei a gritar o nome dele. Depois enfiei a mão nos bolsos dele e tirei o dinheiro e a carteira. Fui sacudindo ele e gritando. Ele deu um grito que parecia de morte e começou a respirar. Então, eu disse para chamarem o carro que ele estava vivo", contou Maria Caetano da Silva.
O crime aconteceu na avenida principal do bairro. No local, familiares estavam chocados com a tragédia e moradores assustados com a violência. "A gente fica com medo, mas infelizmente tem que trabalhar. A polícia está aí sempre mas não está adiantando", comentou a comerciante Jandira de Olinda.
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Darci foi socorrido por uma ambulância do SAMU onde permaneceu durante quase 30 minutos antes de ser encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo testemunhas, após efetuarem os tiros, os dois bandidos fugiram de moto.
Para os moradores ficou a sensação de medo e insegurança. Muitos comerciantes também afirmam que já foram assaltados várias vezes e que, inclusive, o dono da farmácia já havia sido vítima dos bandidos quando ia ao banco deixar alguns malotes. "Uma vez ele foi roubado e disseram que ele estava com um malote", disse a dona de casa Eliana Alves.
A polícia chegou ao local quase uma hora depois do crime. Os policiais justificaram o atraso dizendo que, no caminho, se depararam com outra ocorrência na qual prenderam dois homens armados suspeitos de roubarem um veículo.
O comerciante Darci Otto Nardiçon, de 47 anos, continua internado no Hospital São Lucas, em Vitória. O quadro de saúde dele é gravíssimo. Já a Secretaria de Segurança diz que o policiamento no bairro é realizado por viaturas 24 horas por dia. O Ciodes informou que foi acionado por ligação anônima e enviou a viatura para o local. No percurso, os policiais encontraram um veículo que tinha acabado de ser roubado, prenderam duas pessoas e apreenderam uma arma. Imediatamente outra viatura foi acionada para atender ao assalto em Rio Marinho.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading


Nenhum comentário:
Postar um comentário