segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diarista é morta com 15 facadas dentro de casa

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Diarista é morta com 15 facadas dentro de casa em Cariacica e marido é suspeito do crime (ES)


Uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Bela Aurora, em Cariacica. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado pelo próprio marido da vítima.

A faca utilizada no crime tem 31 centímetros de comprimento. A diarista Elda Eglésias Moreira, de 46 anos, foi assassinada com pelo menos 15 golpes. Segundo a polícia, o principal suspeito é o marido dela, o taxista Luiz Carlos França com quem a vítima morava há nove anos.

Uma amiga da vítima contou que as brigas entre o casal eram comuns e que Elda já havia sido agredida e, por diversas vezes, ameaçada de morte. "Uma vez a gente estava conversando na minha casa e ele falou que se fosse pra continuar daquele jeito ele preferia matá-la", afirmou a dona de casa que não quis ser identificada.

Elda tem duas filhas do primeiro casamento. A família acredita que o crime tenha sido premeditado, já que uma hora antes, Luiz Carlos ligou para uma das filhas de Elda aparentando estar alcoolizado e avisou que mataria a mulher. "Pelo que me contaram, ele ligou para a filha dela e pediu que ela não deixasse a mãe vir para casa porque se ela chegasse, ele a mataria. A filha ligou para a mãe, ela não acreditou, veio para casa e o resultado é esse", contou a amiga da vítima.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: