A tragédia aconteceu por volta das 16h desta terça-feira, 23, no bairro Airton Sena, quando a dona de casa Verônica Oliveira da Silva, saiu para comprar leite para os filhos e deixou um bebê de dois meses dormindo na rede e uma criança de quatro anos dentro de casa.
Um curto na fiação elétrica da casa atingiu a rede onde dormia o bebê dois meses que sofreu queimaduras de 3º grau em 70% do corpo.
Segundo informações de Verônica Oliveira, quando ela entrou em casa percebeu as que algo havia queimado e já encontrou a filha Kauane Oliveira da Silva, de 2 meses de idade, caída no chão de bruços e com o corpo todo queimado.
Desesperada a mulher gritou por socorro e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que controlou as chamas e socorreu o bebê o encaminhando ao pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.
Após receber os primeiros atendimentos pela equipe médica do Pronto Socorro, a criança foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Hospital da Criança.
Segundo informações de profissionais de saúde, caso a criança consiga sobreviver, correr o risco de ter os membros inferiores e superiores amputados, em virtude das queimaduras terem cozinhado as pernas e braços do bebê.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário