
Jacinta Marta do Nascimento Pereira, de 33 anos foi presa na noite desta segunda feira (11/07), após prestar depoimento na sede da delegacia de flagrantes. A prisão foi determinada pelo delegado Cleylton Videira, responsável pelas investigações da morte do comerciante João Gomes.
João Gomes foi assassinado a golpes de faca na noite de sexta feira (08/07). O crime ocorreu no Ramal Bom Jesus, na região da Vila Acre. A vítima estava deitada no sofá quando o acusado entrou na casa e desferiu vários golpes de faca contra João que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Jacinta Marta era esposa de João Gomes, e durante toda ação criminosa que resultou na morte da vítima, Jacinta Marta também se encontrava na residência. A mesma alegou que foi levada pelo criminoso para dentro do quarto, onde não presenciou a morte do marido.
Nesta segunda feira (11/07), agentes da delegacia anti-assalto da polícia civil prenderam Ricardo Pereira Silva, 19 anos. O jovem é acusado de assassinar o comerciante. Sua prisão ocorreu no ramal da Castanheira. Com o acusado a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas.
Na sede da delegacia o acusado confessou que matou o comerciante. Para surpresa do delegado, agentes de polícia e da imprensa que fazia a cobertura, o acusado declarou que a esposa da vítima o teria contratado para matar seu marido. O acusado informou ainda que o valor prometido pela esposa era de R$ 4 mil reais e seriam pagos após a morte do João Gomes.
Jacinta Marta foi levada para a delegacia onde prestou depoimento com duração de quatro horas ao delegado Cleylton Videiras, em seguida, o delegado solicitou a imediata prisão preventiva de Jacinta Marta, acusada de tramar a morte do marido João Gomes. Jacinta Marta vai ficar presa na carceragem da delegacia de flagrante até o final das investigações. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário