terça-feira, 26 de julho de 2011

Universitária que diz ter sido sequestrada na Ufes

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Universitária que diz ter sido sequestrada na Ufes se apresenta à polícia capixaba


Pela primeira vez a universitária Serena Hong, que diz ter sido seqüestrada dentro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), na última sexta-feira (22), se apresentou à polícia capixaba nesta segunda-feira (25). De acordo com o delegado responsável pelas investigações, não foi colhido depoimento da jovem. Este foi uma espécie de primeiro contato com a suposta vítima.

Segundo a vítima, ela foi sequestrada por um homem armado na saída do banheiro da Ufes, por volta das 12 horas, e abandonada em uma estrada próximo a Belo Hoizonte, em Minas Gerais. Ela cursa Direito e está no último período. A polícia disse ainda que a jovem estava nervosa e gritava muito quando foi localizada.

Serena contou aos policiais que foi obrigada pelo suspeito a dirigir o próprio carro até Cariacica e ao chegar no município uma mulher entrou no veículo. A universitária foi colocada no porta-malas e levada para Belo Horizonte. Ainda não há informações se houve roubo e pagamento de resgate.

Hong foi encaminhada para o Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), em Minas Gerais. A Polícia Civil do Espírito Santo está investigando o caso e ainda não confirma que o crime praticado contra Serena foi sequestro. A Delegacia Anti-Sequestro disse que as investigações continuam e a vítima prestará esclarecimentos quando retornar. Com informações do jornal Estado de Minas.


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: