segunda-feira, 4 de julho de 2011

PM mata esposa com três tiros e foge

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória



PM mata esposa com três tiros e foge com o filho de 11 meses na Serra (ES)


Uma jovem de 19 anos foi assassinada com três tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (04) no bairro Nova Almeida, na Serra.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o policial militar Carlos Magno Feu Júnior, de 28 anos. Ele era casado com Juliana de Jesus Santos há dois anos e, segundo a mãe da jovem, as ameaças e agressões eram constantes.

"Ele dava socos, chutes que ela me contou. Uma vez ela deu um tapa nele e ele a machucou. Ela foi lá em casa com o olho inchado e falou que tinha se machucado no serviço. Eu disse para ela falar a verdade e ela confessou que ele tinha a machucado", disse Eliene Maria de Jesus, mãe da vítima.

De acordo com a mãe de Juliana, o motivo para tanta violência era ciúmes. "Aconselhei, falei para ela largar ele. Eu chorava, tinha um presentimento muito ruim com esses dois", contou.

O policial teria assassinado a mulher após mais uma briga. Momentos antes, Juliana teria chegado em casa dizendo que tinha registrado mais uma denúncia de agressão contra ele na Corregedoria da Polícia Militar. Irritado, o soldado teria efetuado os disparos e fugido, levando o filho do casal de onze meses.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: