TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Juiz de Paz morre após carro ser atingido por um caminhão na BR-262 (ES)
Deosdete Donna tinha 62 anos, era casado, tinha três filhos e morava em Pedra Azul. Aposentado, ele atuava como Juiz de Paz e mantinha uma empresa de transporte na Região Serrana do Estado. Ele havia acabado de deixar uma passageira em um posto de combustíveis e voltava para casa quando o carro que dirigia foi atingido por um caminhão. O juiz morreu na hora.
Os quase 40 metros das marcas de frenagem que ficaram na pista mostram que o caminhoneiro ainda tentou evitar o acidente. "O senhor chegou no trevo, deu uma meia parada e eu tentei até dar uma segurada, mas ele arrancou e não deu para segurar mais e eu já bati nele. Tentei evitar, não tive culpa", disse o caminhoneiro Revanildo Gonçalves.
Moradores e comerciantes da região temem que novas tragédias ocorram no local e pedem providências ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). "Eu acho que deveria ter um redutor de velocidade e uma rotatória igual fizeram em Venda Nova. Eu acho que isso ia resolver em parte esses acidentes que vem acontecendo constantemente", disse o comerciante Jorge Piangoli.
Quem passa pela rodovia acha que as melhorias devem ser feitas o mais rápido possível. "Alguma coisa tem que ser feita aqui com urgência para que pelo menos os motoristas que passam por aqui passem com uma velocidade menor", afirmou o aposentado Carlos Uliana.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário