segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dor, tristeza e emoção

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Dor, tristeza e emoção no velório de jovem vítima de chacina em Cariacica (ES)


A tarde desta sexta-feira (08) foi de dor e despedida para familiares e amigos de um dos jovens que foi vítima de uma chacina na zona rural de Cariacica. A mãe de Wagner Duarte da Silva, de 28 anos, disse que ele queria mudar de vida e havia saído na última terça-feira para procurar emprego, mas não voltou.

"Ele tinha conseguido um emprego na Serra e se arrumou todo bonitinho. Quando ele saiu eu pedi que Deus o acompanhasse", lamentou a doméstica Deonir Duarte da Silva.
Foto: Reprodução TV Vitória

A mãe comentou que fez de tudo para salvar o filho das drogas. Ele foi internado mais de dez vezes em clínicas de tratamento. Em 2004, Wagner chegou a morar em Portugal onde trabalhou como garçom. Como não conseguiu emprego no Brasil, ele voltou a usar drogas.

Mesmo com todas as dificuldades e transtornos causados pelo vício do filho, a mãe nunca desistiu de ajudá-lo e sempre que ele pudesse se recuperar. "Nunca abandonei, sempre tive esperança de que um dia ele ia ser uma pessoa melhor e ia se libertar", acrescentou.

Wagner tinha passagens pela justiça e foi morto com outros três rapazes na tarde desta quinta-feira (07). Todos foram executados com tiros na cabeça e estavam com os braços amarrados com pedaços de arame.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: