quinta-feira, 28 de julho de 2011

Briga entre irmãos termina em morte(ACRE)

mata_irmao

Acusado matou o próprio irmão com uma espingarda. Crime aconteceu na zona rural de Brasiléia.


Policiais militares receberam uma ligação, onde informaram sobre um assassinato ocorrido numa colônia distante cerca de 18 km da cidade de Brasiléia, com acesso pelo ramal do Pólo Wilson Pinheiro.

Os veículos dos Bombeiros, IML, Polícia Militar e Civil, chegaram na colocação rural onde ocorreu uma tragédia familiar. No chão e já sem vida sob um colchão, estava o corpo de Alvanir Pereira de Freitas, de 28 anos, morto depois de ser atingido por um tiro de espingarda calibre 20.

O assassino foi seu irmão, Antônio Pereira de Freitas (29), que fugiu pela mata somente de cueca depois de cometer o crime. O motivo teria sido uma discussão banal onde o acusado depois de ingerir bebida alcoólica num ‘boteco’ nas proximidades, passou a ofender seu pai.

Alvanir teria saído na defesa do pai e foi atingido numa distância de aproximadamente 20 metros quando desceu da casa para o quintal. Os chumbos acertaram o tórax e provavelmente órgãos vitais que o levou a morte, antes de receber atendimento médico.

Policiais civis e Militares estão tentando encontrar o acusado que conhece bem a região por onde vive desde que nasceu. Segundo o próprio pai, Antônio sempre foi agressivo e pede que ele seja preso e pague pelo o que fez.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: