quinta-feira, 30 de junho de 2011

Taxista é rendido por bandidos armados

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória



Taxista é rendido por bandidos armados e tem carro incendiado em Vila Velha (ES)


Um taxista viveu momentos de terror em poder de assaltantes na noite de quarta-feira (29), em Vila Velha. Dois homens armados pediram uma corrida e, após o assalto, incendiaram o veículo da vítima.

Abalado, o taxista contou como tudo aconteceu. "Eles começaram a gritar 'perdeu, perdeu, é um assalto' e um falou que era para eu ouvir o som da arma sendo engatilhada e que se eu tentasse qualquer coisa, ele atiraria em mim. Eu não reagi, não fiz nada", disse a vítima que não quis ser identificada.

Os bandidos embarcaram na Rodoviária de Vila Velha. Na hora, o taxista não desconfiou de nada, mas durante a corrida, os nove anos de experiência indicaram que alguma coisa estava errada. "Quando eu entrei para a esquerda, vi que um deles estava sem cinto de segurança. Na hora que pensei 'já era'", comentou.

Segundo o taxista, os bandidos usaram violência durante o assalto. "Eu tomei uma coronhada e eles começaram a me bater, tanto o da frente quanto o que estava atrás", contou.

O taxista ainda descreveu um fato curioso. Segundo ele, os bandidos atiraram contra o seu rosto, mas a bala não o atingiu. "Ele atirou na direção do meu olho esquerdo, na direção do meu rosto, mas Deus desviou a bala. A bala saiu. Eu ouvi o tiro e meu ouvido esquerdo está zunindo desde ontem. Na hora eu pensei que tinha morrido", afirmou a vítima.
Foto: Reprodução TV Vitória










O prejuízo material foi grande. Após o assalto os bandidos incendiaram o veículo, que foi encontrado uma hora e meia depois completamente destruído. "Eu perdi o bem. Estava com o seguro atrasado e não tem recuperação. Eles levaram meu bem, mas a minha fé eles não levaram. Meu sentimento é de agradecimento a Deus porque estou vivo. Vou começar de novo", disse o taxista.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: