terça-feira, 7 de junho de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Facão, faca, tiros, agressões e ameaças no fim de semana

Quatro homicídios foram registrados no fim de semana em Juazeiro, Crato e Missão Velha, mas poderia ter sido mais não fosse a sorte estar do lado de algumas vítimas. Afora o caso da criança de 11 anos que foi atingida por uma bala perdida no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Rui Barbosa, muitos foram as lesões corporais entre as 22 horas de sexta-feira e a meia-noite deste domingo.

No Distrito Corrente, na zona rural de Jardim, Antonio Carlos, de 44 anos, residente no Sitio Fazenda Dr. Geraldo, discutiu com Cícero José dos Santos, o Cícero Luvino, de 37 anos, que mora naquele distrito Corrente. Antonio, que foi preso, apanhou um facão e alvejou a cabeça e o peito esquerdo do desafeto socorrido por familiares para o hospital de Jardim. No sábado, por volta de 01h30, perto da estátua de Padre Cícero, Marco José, de 50 anos, chegou em casa embriagado e seu irmão de 19 anos, o agrediu com um soco. Os dois fizeram as pazes na delegacia.

Meia hora depois no Bar da Cidinha, na Avenida Padre Cícero (Triângulo), um homem não identificado lesionou com uma faca de mesa no pescoço Luiz Paulo Pereira, de 20 anos, residente na Rua Frei Damião (Tiradentes). Este foi socorrido para o Hospital Tasso Jereissati, enquanto o agressor era detido e espancado por populares, sendo socorrido para o HTJ. Ao chegar se deparou com o seu algoz anterior que estava de saída do hospital e iniciou nova briga. Drogado e sem documento, o desconhecido foi levado para a Delegacia.

Perto das 10 horas de sábado, na Rua Dom Bosco (Franciscanos), uma mulher de 54 anos chamou a polícia e informou que seu filho de 22 anos chegou em casa agressivo quebrando a mobília e terminou levado para a Delegacia. Às 18 horas, o caseiro Raimundo Ferreira, de 34 anos, residente no bairro Bela Vista em Barbalha, ligou para a polícia avisando sobre o roubo de umas bananas no Sítio Serra. Os militares encontraram uma jovem de 25 anos, residente no bairro Malvinas daquele município, a qual havia sido lesionada com um tiro na cabeça pelo caseiro que foi preso. No imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre.32

No início da madrugada de domingo, Marcos Antonio, de 31 anos, residente no bairro Santa Tereza, passava na Avenida Carlos Cruz naquele bairro quando foi surpreendido por três homens que o cercaram em frente ao Bar do Raimundo e o espancaram. A vítima desconhece os agressores e não foi roubada. Disse mais acreditar na possibilidade de ter sido confundido com alguém. Por volta de uma hora, neste mesmo local, um homem de 32 anos, residente no bairro Santa Tereza, foi atropelado por um veículo do qual desceu o proprietário que o espancou com socos e pontapés.

Ainda na madrugada de domingo, Carlos Alberto Ferreira, de 29 anos, residente no Frei Damião, invadiu a casa da ex-mulher na Rua Francisco Correia Brasil daquele bairro e passou a espancá-la. A polícia foi acionada e flagrou o acusado batendo na mulher após ter quebrado vários móveis. Ele reagiu à prisão e avançou contra os policiais chegando a agredir o Soldado Marcos Lima, porém terminou detido e levado para a Delegacia.

Por volta das 17h30min de domingo, o motorista de um microônibus parou em frente ao 2º BPM com um indivíduo bastante agressivo o qual, segundo os passageiros, havia agredido uma senhora que vinha no coletivo. José Ednaldo de Souza, de 33 anos, mora na Rua São Marcos (Salesianos) e tem contra sí mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo. Perto de meia noite, na Avenida Aílton Gomes (João Cabral), Saulo Francisco foi vítima de lesão corporal à bala. Ele mora no bairro Romeirão e disse ter ouvido um disparo e só depois notou que estava ferido no joelho esquerdo. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: