Folha Vitória
Foto: Josué de Oliveira 
O homem, que não estava com documentos, foi identificado como Rafael Nascimento Pinheiro, de 27 anos, também conhecido como "Nono". De acordo com testemunhas, Rafael estava armado e foi perseguido por dois homens em uma moto por uma rua que dá acesso à quadra da MUG. Houve troca de tiros. Segundo moradores, após balearem o homem, os assassinos ainda pegaram a arma da vítima, antes de fugirem.

Informações repassadas à polícia apontam que Nono era um traficante do morro do Jaburuna. Ele teria sido executado por criminosos de facções rivais do bairro Ilha dos Aires em mais um capítulo da guerra do tráfico no município. A ex-esposa do homem assassinado foi ao local do crime e disse aos policiais da Divisão de Homicídios que ele estava há pouco tempo no bairro, mas moradores relataram que Nono seria o responsável por realizar diversos ataques em Ilha dos Aires.
O crime chamou atenção dos moradores e dos integrantes da Mocidade Unida da Glória, que ao saírem da comemoração do título, ficaram surpresos com o assassinato. Alguns curiosos se aglomeraram para acompanhar o trabalho dos peritos da Polícia Civil. Um homem tentou subir em cima do rabecão.
A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito de ter assassinado Rafael Nascimento. A câmera de segurança de uma casa próxima pode ter flagrado todo o crime. Os investigadores irão solicitar as imagens.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário