Foto: Reprodução TV Vitória
Mais um taxista foi vítima da criminalidade e morreu esfaqueado pelo próprio passageiro em Vila Velha no início da madrugada desta quinta-feira (17). O bandido anunciou o assalto e a vítima jogou o carro em um valão próximo ao Terminal de Vila Velha para tentar se salvar. Ele conseguiu sair do veículo, mas o criminoso o esfaqueou enquanto o taxista pedia ajuda. Emanoel Elias, de 48 anos, morreu a caminho do hospital. A esposa da vítima busca uma explicação para o crime.
"As pessoas falam que o homem o esfaqueou, ele tentou fugir, não conseguiu e o bandido terminou de matar porque queria dinheiro o tempo todo", lamenta Simone Menezes.
Leandro da Silva Santana, de 31 anos, foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde também está o carro do taxista. A esposa afirma que o marido trabalhava com táxi há mais de 10 anos e sempre reclamou da falta de segurança na profissão. "Ele reclamava muito que precisava de mais policiamento para parar os taxistas, mas não tinha. Não tinha ajuda de ninguém. Eles trabalham sozinhos. Eles e Deus", desabafa a esposa.
2 comentários:
o exame de dna realizado no suspeito
não contém o dna do taxista!
como ele pode ter matado?
acho isso tudo muito estranho,existem contradições nessa história!
uns dizem que ele foi pego na rodoviária outros dizem que ele foi pego dentro de casa???
afinal cadê a faca que foi usada no assassinato? afinal como aconteceu,cadê os fatos comprovados de que realmente foi ele?
julguem com certeza,façam exames,busquem mais provas afinal existem muitos inocentes presos,que depois de anos trancafiados é que se descobrem a verdade.
mais uma descoberta sobre o assassinato do taxista!
existem pessoas que dizem terem presenciado o motorista sendo esfaqueado,investiguem os acusadores! quanto aos exames de d.n.a, as digitais colhidas no automóvel táxi não batem com as digitais do acusado,cadê a faca,o d.n.a,cadê a impressão digital! ou a perícia técnica não é válida como prova? procurem ouvir mais os acusados! afinal os depoimentos dos acusados são válidos! lógico em cima das provas coletadas e investigadas,façam justiça com justiça!
mais se realmente o acusado for o criminoso que se faça a devida justiça! investiguem mais.
Postar um comentário