Foto: Reprodução TV Vitória
A polícia descobriu um perfil no site de relacionamentos Orkut feito por suspeitos de homicídios e tráfico de drogas. Um dos matadores agia em Jardim Carapina, na Serra, e tinha uma lista com mais de 100 nomes das próximas vítimas de execução.Robert Luiz, de 19 anos, foi levado no início da tarde para a Delegacia de Crimes Contra a Vida na Serra, mas negou a criação da página de relacionamento pessoal. "Não fui eu", declarou o rapaz. Na página aparece a foto de Robert em homenagem aos comparsas assassinados em confrontos e uma lista de jurados de morte.
"Ele aterrorizava o bairro de Jardim Carapina. Naquele local existe uma guerra entre traficantes do local pelo domínio do tráfico de entorpecentes. Atualmente naquela região existem quatro facções criminosas: a facção da Rua 11, da Pracinha, do Ponto Final e da Vala. Tem mais cerca de 37 nomes de outros traficantes marcados para morrer ainda esse ano", afirma o delegado Josafá da Silva.
Após a prisão do Robert, que ocorreu em julho do ano passado, a polícia investiga quem está atualizando a lista de jurados de morte. "Estamos divulgando essa página para tentar evitar que aconteçam outros homicídios e evitar que essas pessoas da lista sejam mortas. Nós não queremos isso. Nosso trabalho é esse. Investigar e tentar evitar", finaliza Josafá.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário