quinta-feira, 31 de março de 2011

Sargento aposentado da PM atira na cabeça da esposa em Cariacica-ES

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória









Um sargento aposentado da Polícia Militar tentou matar a própria mulher no bairro Aparecida, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (30). Maria José Gomes estava em frente à casa dos pais quando foi baleada na cabeça pelo marido. O pai da vítima presenciou a tentativa de homicídio. "Ele chegou, parou o carro e chamou ela para conversar. Eles conversaram, ela saiu, eu estava varrendo e ele chamou ela de novo. Ela falou com ele e saiu de novo. Ele tornou a chamá-la e quando chegou aqui só escutei o barulho. Ele deu um tiro e ela caiu no chão. Saiu todo mundo desesperado", conta o aposentado Gerci Gomes.

Ele conta também que a filha estava na casa dele desde sábado após uma briga com o ex-sargento Geneci de Oliveira. "Ele xingou ela de tudo quanto é nome e trouxe ela aqui. Ela ficou aqui e ele foi embora. Às vezes ele ligava e queria conversar com ela. Mas minha filha tinha receio dele. Eles iriam conversar para reatar de novo, mas ele atirou nela", relata o pai de Maria José.
CDs - Submarino.com.br
Vizinhos não quiseram dar entrevista com medo de represália, mas informaram que depois de tentar matar a mulher o sargento aposentado caminhou pela região com a arma em punho. Maria foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. O pai da vítima tem medo do que pode acontecer com a família dele. "A polícia tem que correr atrás e prender ele. Tenho medo dela morrer e ele querer pegar um dos meus filhos", desabafa o idoso.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: