TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um evento organizado pela comunidade de Inhaguetá, em Vitória, quase terminou em tragédia na noite deste domingo (20). A festa ocorreu na avenida principal do bairro e várias pessoas estavam no local quando um rapaz de 24 anos foi atingido no rosto por uma bala perdida. Edson Trancoso do Nascimento não sabe de onde partiu o disparo e acompanhava um trio elétrico no momento em que sentiu o impacto da bala.
O rapaz não quis comentar o caso, mas disse que ao colocar a mão no rosto percebeu que havia muito sangue e que havia sido atingido por um tiro, que acertou a lateral do nariz saindo próximo à orelha do rapaz. Segundo o jovem, o bairro onde ocorreu o fato é tranquilo e ele acredita que foi uma fatalidade. Edson foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, e apesar de ter levado um tiro que chegou atravessar o rosto ele passa bem e já foi liberado.
Na manhã desta segunda-feira (21) a bala foi encontrada no chão de um bar e a proprietária do estabelecimento ficou assustada. O bar estava fechado quando a vítima foi baleada, mas a proprietária acredita que o local estivesse aberto algo pior poderia ter acontecido. "Eu me livrei. Eu, as pessoas e os clientes que poderiam estar presentes. Não tenho dúvidas. Deus estava do meu lado", diz a dona do bar sem se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário