R $ 400 Milhões FORAM ajudar parágrafo liberados Empresas da Região Serrana.
O Programa Emergencial de Reconstrução do Estado do Rio de Janeiro Quase JÁ destinou 45% dos R $ 400 Milhões liberados par ajudar a Empresas da Região Serrana do Estado, Que TeVe Cidades devastadas Pelas Janeiro in Chuvas.
Do total de 1,278 OPERAÇÕES um destinadas 1,255 Empresas, o Banco Milhões de R $ 84,7 JÁ FORAM desembolsados pelo. A Maior Parte Recursos Destes, 46% LDI n. Empresas de Nova Friburgo, Município Mais evolutivamente. Em seguida, a VEM Petrópolis, com 30%, e Teresópolis, com 9%.
O Balanço, Realizado nd Quarta-feira (23) Pelo BNDES, com reuniao in Representantes da Investe Rio, Firjan, Fecomércio e Sebrae / RJ, FOI NA Passado Manhã de quinta-feira (24. O Secretario Julio Bueno, Responsável Pela Articulação empreendedorismo Agentes Financeiros
OS ENVOLVIDOS NA Operação, considerações Que o RESULTADO E Muito positivo e Mostra o empenho e com velocidade Que OS Pedidos de Financiamento São recebidos, analisados e aprovados Pelo BNDES.
Pará, o Secretario, uma expectativa e Que o Ritmo de liberações acelere Mais ainda, com uma Medida Provisória, Que eliminação Obstáculos nsa Pedidos de Financiamento. Com uma nova Medida, o BNDES Passou um dispensar, comeu 31 de agosto deste Ano, alguns pingos Documentos exigidos parágrafo Solicitar uma Linha de Crédito, Como o Certificado de Regularidade do FGTS, Certidão Negativa bis de Débitos relativos uma Tributos Federais e Dívida Ativa.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário