
Na manhã desta terça-feira, 01, um homem ligou para o CIOSP comunicando que havia sido vítima de tentativa de homicídio por ter se negado a dar um cigarro a um desconhecido.
De acordo com informações o crime aconteceu na Invasão do Caladinho, bairro Montanhês. De imediato o CIOSP determinou o deslocamento de uma rádio patrulha ao local para averiguar a denúncia.
No endereço indicado, policiais militares do grupamento tático do 5° Batalhão flagraram o presidiário em liberdade condicional, Joanilson Santos Rodrigues, 33 anos, que cumpria pena por crime de homicídio e um adolescente de 17 anos que foram apontados pela vítima como sendo os autores da tentativa de homicídio.
Segundo informações da vítima que não quis ser identificada, a dupla teria o abordado no meio da rua e pedido um cigarro, o trabalhador se negou a dar o cigarro e continuou a caminhada quando os acusados de posse de uma escopeta calibre 20 efetuaram um tiro em direção a vítima que por sorte não foi atingida.
Os acusados foram presos dentro de um barraco onde a Polícia encontrou a arma usada no crime que estava escondida dentro de uma máquina de lavar roupas.
Além da arma foram encontrados dois cartuchos, um deflagrado e outro intacto.
A dupla foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 5ª Regional, onde o presidiário acusa do foi autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
O adolescente foi conduzido a Delegacia de proteção a Criança e ao Adolescente para as providencias cabíveis.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário