domingo, 27 de março de 2011

Porteiro é assassinado dentro de prédio no Centro de Vila Velha-ES

Ilacir Ribeiro levou uma pancada na cabeça, neste sábado, no pátio da garagem subterrânea do Edifício Denizard Santos Center Office
display
Porteiro foi encontrado na garagem do prédio onde trabalhava, no Centro de Vila Velha

O porteiro Ilacir Ribeiro foi morto neste sábado (26) dentro de um prédio comercial, localizado na esquina das ruas Luciano das Neves e Henrique Moscoso, uma das mais valorizadas do Centro de Vila Velha.

A vítima - que tinha cerca de 50 anos - foi morta com uma pancada na cabeça, no pátio da garagem subterrânea. O crime ainda é um mistério para a polícia, pois o carro da vítima, um Fiat de modelo popular, estava no local e não foi levado.
display
O corpo foi descoberto por outro porteiro, de 62 anos, que chegou ao Edifício Denizard Santos Center Office, por volta das 19 horas, para substituir Ilacir no turno. Ele estranhou o fato de a porta de vidro estar aberta e a TV ligada, situações que não eram de costume na presença de Ilacir.

Ao fazer uma vistoria pelo prédio - onde funciona o Instituto de Obras Públicas do Estado (Iopes), além de salas comerciais -, ele viu manchas de sangue pela escadaria que dá acesso à garagem subterrânea e lá deparou com a vítima.
display
Peritos informaram que há evidências de que o crime foi cometido por mais de uma pessoa e que Ilacir teria lutado com os bandidos. Ele foi atingido na cabeça por um objeto contundente e teve afundamento do crânio, além de lesões pelo corpo.

O administrador do condomínio, Hamilton Bourguignon, informou que o porteiro, que tinha vindo de Minas Gerais, trabalhava no local havia mais de um ano. Um vizinho da vítima, que esteve no local, afirmou que Ilacir morava no bairro Dom João Batista, em Vila Velha, era casado e tinha três filhos.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: