sexta-feira, 11 de março de 2011

Pedreiro e mais duas pessoas são detidas por tráfico em Vitória

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória





Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas no morro Alagoano, em Vitória, na madrugada desta quinta-feira (10). Um dos suspeitos, Anderson da Silva França, de 33 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro e tem carteira assinada. Ele já cumpriu pena por assassinato e ficou preso durante dez anos. Apesar da prisão em flagrante, Anderson nega envolvimento com o tráfico de drogas e afirma que é usuário de crack desde os 15 anos.

"Tenho medo de perder o emprego. Saí da prisão há um ano. Eu só estava usando e me pegaram por isso. Eu não traficava. Me pegaram com três pedras de crack", afirma. O ajudante de pedreiro foi detido com Bruno França do Amaral, de 23 anos, além do adolescente. Segundo os investigadores, Bruno confessou que é traficante e portava munição de revólver calibre 38 e pistola ponto 40. Também foram encontradas com ele uma máquina de precisão, mais de 70 papelotes de cocaína R$ 100 em dinheiro. O adolescente de 16 anos apreendido com a dupla de traficantes estava com dinheiro e drogas.

Segundo o delegado, a região onde eles foram detidos é conhecida da polícia. "O Anderson já tem passagens pela polícia e ele estava em local, segundo informações dos policiais militares, considerado lugar de venda, tráfico e comércio de drogas. Devido a quantidade que estava com os outros suspeitos que estavam junto com ele o Anderson foi autuado em flagrante", afirma o delegado Geraldo Martinho.

Depois de mais uma prisão Anderson afirma que pretende abandonar as drogas e se preocupa com a mulher e o futuro dos três filhos. "Se Deus quiser quero sair daqui, cuidar dos meus filhos e da minha mulher. Quero dar um futuro melhor aos meus filhos", diz o suspeito.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: