segunda-feira, 28 de março de 2011

Ossada humana é encontrado no Rio Acre em Brasiléia

ossada_humana_brasileia
Bombeiro removendo da água a ossada humana encontrada no Rio Acre, na região de Brasiléia

Polícia suspeita que ossada humana encontrada nas águas pode ser de jovem desaparecido.

Desconfiaram de um volume que estava num banco de areia quando estavam passando de canoa. Curiosos, foram verificar e puderam constatar que seria ossos de ser humano que possivelmente teria se afogado no Rio Acre.

O mesmo já estava praticamente comido pelos peixes, deixando apenas os ossos e sem qualquer possibilidade de identificação de quem poderia ser. Os ribeirinhos então resolveram amarrar na margem para que fosse resgatado depois.
Depois de subir o Rio e avisar às autoridades, por volta das 08h30, uma equipe composta de Bombeiros, Perito Criminal e o delegado de Brasiléia, Cristiano Bastos, que vem acompanhando o desaparecimento de um jovem a cerca de duas semanas, chegaram no local.

Depois de algumas horas e por volta das 12h20, a equipe chegou no porto trazendo os restos mortais, que foi levado até a delegacia e entregue aos profissionais do Instituto Médico Legal e, depois dos procedimentos, seria levado até a Capital.

Suspeita ser corpo de jovem desaparecido

A localização dos restos mortais de um ser humano na manhã deste sábado (26), fez levantar suspeita de que seria do jovem que desapareceu a cerca de duas semanas, quando estava brincando com amigos às margens do Rio Acre numa quarta-feira, dia 09, por volta das 16h00.
O desaparecimento só foi avisado depois de algumas horas e as buscas iniciaram no dia seguinte. Depois de uma semana, os Bombeiros finalizaram oficialmente as buscas mas, amigos tentaram por mais dias e os pais do jovem ainda acreditam que esta vivo.
Os mesmo foram avisados e levados até o IML para que vissem fotos e tentassem identificar o corpo, já que estaria com uma camisa e um short. As dúvidas perduraram, sendo preciso levar um dos pais para coletar sangue e fazer um teste de DNA.
Enquanto não chega os resultados, os restos ficará no freezer de IML da Capital. Caso seja comprovado, será entregue aos familiares para que seja velado e enterrado dignamente. O Caso ainda está sendo acompanhado pela Polícia Civil e os envolvidos estão sendo ouvidos.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: