Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar suspeita de integrar uma quadrilha de traficantes que age no bairro Santa Marta, em Vitória. Ela está grávida e é apontada como gerente do tráfico de drogas.
Denúncias anônimas apontam que Danielli Silva do Nascimento, de 21 anos, é responsável pelo comércio de drogas na comunidade há pelo menos dez anos. No momento da abordagem, a acusada tentou despistar a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o local escolhido pelos traficantes é estratégico. Da boca de fumo, os bandidos conseguem monitorar todo o patrulhamento da polícia na comunidade, mas nesta segunda-feira (01) eles foram surpreendidos por um cerco.
Uma das denúncias que levou a polícia até a Danielli é rica em detalhes. Até mesmo o local, quem fornece e onde fica escondida a droga é apontada no registro do Disque Denúncia. O denunciante ressalta o tempo em que a acusada comanda o tráfico no morro.
Com Danielli, os militares apreenderam 78 pedras de crack, droga que rendeu à mulher o apelido. Daniele da Pedra, apontada como gerente do tráfico no bairro Santa Marta, foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária de Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário