quinta-feira, 31 de março de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Uma criança e dois adolescentes foram mortos num período de 70 horas

Morreu na noite desta terça-feira na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha o adolescente Antonio Edson Moura de Oliveira, de 13 anos, que residia na Rua Edval Furtado, 212 (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min de ontem ele foi atingido com um tiro de revólver no olho efetuado por seu próprio irmão de iniciais A. F. O. M., de 12 anos. Foi a terceira pessoa menor de idade morta em um curto espaço de 70 horas em Juazeiro.

Na madrugada de sábado, Cícero Pereira dos Santos Neto, de 15 anos, o Chapola, foi morto a tiros de revólver no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida da CHESF (Bairro João Cabral). Às 14 horas, no cruzamento das ruas Das Flores e Nossa Senhora Aparecida, no mesmo bairro, Cícero Wanderson da Silva Souza, de 11 anos, o Wando, foi atingido com um tiro no pescoço. O alvo seria o seu padrasto com quem o mesmo caminhava na tarde daquele dia.

No caso de ontem, a mãe dos adolescentes estava no quintal da residência quando ouviu o disparo e correu até a sala. Ela encontrou a vítima deitada na rede e tratou de providenciar o socorro, sendo levado por populares ao Hospital Santo Inácio. Depois, ocorreu a transferência para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde seu filho faleceu. Ainda ontem a polícia prendeu três pessoas, sendo uma delas o dono do revólver calibre 22, Carlos Anderson Ferreira de Melo, de 20 anos, o “Torreiro”.

Ele entregou a arma com a qual Edson Moura foi morto ao seu amigo Francisco Nascimento, de 19 anos, residente no bairro Triângulo, para que o mesmo a escondesse. Foi na casa dele que a arma terminou sendo localizada pela polícia. Também foi levada para a delegacia a irmã de Carlos, Sandra Nayara Ferreira de Melo, de 22 anos, que igualmente ajudou a esconder a arma a exemplo de Francisco Jeferson da Silva Nascimento, de 18 anos. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: