segunda-feira, 28 de março de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Cinco corpos foram necropsiados neste final de semana no IML

Um total de cinco corpos deu entrada neste final de semana no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte ou um a menos em relação ao final de semana anterior. Foram quatro homicídios e outro óbito motivado por uma queda. Juazeiro com três homicídios – todos no sábado – liderou as estatísticas seguido de outro homicídio em Jati e uma queda em Quixelô.

O sábado sujo de sangue mandou três para o IML. No início da madrugada, Cícero Pereira dos Santos Neto, de 15 anos, mais conhecido como Chapola, foi morto a tiros de revólver no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida da CHESF (Bairro João Cabral). Ele era acusado de um homicídio e foi alvejado na cabeça por dois indivíduos que fugiram enquanto o adolescente agonizava. Chapola residia na Rua Senhor do Bonfim, 688 daquele bairro e morreu no local.

Às 14 horas, no cruzamento das ruas Das Flores e Nossa Senhora Aparecida (Bairro João Cabral), Cícero Wanderson da Silva Souza, de 11 anos, o Wando, foi atingido com um tiro no pescoço. Ele residia na Rua Machado de Assis (Bairro Juvêncio Santana) e o autor do disparo foi identificado por Williames. Há uma semana, ele havia entrado em luta corporal com o padrasto de Wando em um bar na Rua Ozana Pereira. No sábado, quando viu o mesmo se aproximando, Williames pensou que este fosse tomar satisfações e sacou a arma terminando por matar a criança.

Por volta das 19h30min, no cruzamento das ruas João Ventura da Silva e Antonia Maria da Conceição (Bairro Timbaúbas), Saulo Pereira de Oliveira, de 19 anos, que residia na Rua Santa Tereza, 739 (Bairro Pio XII), foi alvejado com um tiro na cabeça. Ele trafegava em sua moto Honda Fan 125 de cor azul e placa NRD-0262, inscrição do Ceará, quando foi surpreendido por um indivíduo que o seguia em outra moto Honda vermelha. Ele teria chamado pelo nome de Saulo e este, ao virar o rosto, foi alvejado.

Os outros dois corpos chegaram no domingo. Edmar Alves de Lima, de 24 anos, foi assassinado à bala por volta de 01h30min perto do bairro onde residia no município de Jati. Segundo a polícia, ele estava morando em Petrolina (PE) e, recentemente, voltou para a casa dos pais. Testemunhas disseram que os autores chegaram em um carro preto, efetuaram os disparos e fugiram na direção do Pernambuco. Manoel Pedro da Silva, de 54 anos, sofreu uma queda de sua cama e bateu com a cabeça. De Quixelô, ele foi trazido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: