Uma mulher pode ter assassinado o seu próprio marido enquanto este assistia televisão sentado no sofá de sua residência por volta das 13 horas desta segunda-feira. O Caminhoneiro Jarbas Vasconcelos, de 38 anos, residia na Rua Carlos Alberto de Mendonça, 760 (Bairro São José) em Juazeiro do Norte, e foi alvejado com um tiro de revólver na nuca morrendo ali mesmo. Sua esposa identificada apenas por Renata fugiu provavelmente na moto do companheiro que não foi encontrada e nem a arma do crime.
Este foi o 12º homicídio deste ano em Juazeiro do Norte e com todas as características passionais. Segundo informações de parentes da vítima, Renata era empregada doméstica da mãe da vítima quando se conheceram e rolou um romance terminando por se casarem há mais de um ano. Todavia o relacionamento era conflituoso com agressões mútuas. Em uma delas, Jarbas saiu lesionado e a polícia foi até a residência do casal a fim de prendê-la o que não ocorreu.
Há exatamente uma semana, uma mulher assassinou o seu companheiro na região do Cariri. Foi em Barbalha, onde o jovem Leynadson Rafael Gomes Teles, de 20 anos, que residia na Rua Florêncio de Alencar, 168, no centro, foi lesionado com um profundo golpe de faca no peito
esquerdo d morreu no Hospital São Vicente de Paulo. A autora foi Maria Odaísa Andreza dos Santos, também de 20 anos, residente no Bairro Bela Vista, a qual se apresentou alegando legítima defesa e vai responder em liberdade.
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário