TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 foram apreendidos com drogas e armas no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Com os jovens foram encontradas diversas armas, balas de revólver e drogas.
Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, dois revólveres 38, uma balança de precisão, 305 pedras de crack e uma sacola com 30 gramas da droga que seria misturada, 105 papelotes de cocaína, 86 buchas de maconha e mais 580 gramas da droga, além de muita munição.
Os jovens também estavam com balas de diversos calibres, sendo 35 unidades de espingarda calibre 12, sete de pistola 45, uma de nova milímetros e doze balas de revólver 38.
O arsenal pertencia a Vinicius da Silva Rufino, de 19 anos e ao adolescente. Eles estavam circulando pelas ruas do bairro com uma moto quando foram abordados. Os militares acreditam que os dois jovens iriam atacar criminosos rivais de Ilha da Conceição. O adolescente apreendido confessou que matou outro jovem na semana passada.
O crime ocorreu na quarta-feira da última semana. O jovem identificado como Danilo, foi baleado com nove tiros e arrastado até um matagal no alto do morro do Jaburuna, em Vila Velha. A arma utilizada no crime, segundo o menor apreendido, é um revólver calibre 38.
Após serem detidos pelo Batalhão de Missões Especiais (BME), Vinicius e o adolescente disseram que a moto pertencia a um amigo. O proprietário do veículo alegou que ela foi roubada. Os jovens foram levados pelos militares à Divisão de Homicídios onde terão que dar explicações sobre a morte ocorrida no morro do Jaburuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário