TV Vitória
Um homem foi preso no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, acusado de roubar um cartório no Centro do município, na última quinta-feira (10). Imagens do circuito interno do local flagraram o assalto.
De boné, óculos e armado com um revólver calibre 38, Marco Antônio Patrocínio Lima, de 20 anos, rendeu os funcionários e saqueou o estabelecimento. Após render os atendentes, o proprietário foi surpreendido. O homem estava finalizando o expediente e quando abriu a porta para ir embora foi pego de surpresa pelo criminoso, que foi agressivo.
Todos os trabalhadores foram levados para o escritório. Com a arma em punho, o criminoso fez ameaças e empurrou uma mulher. O dono do cartório tentou conversar com o assaltante, mas não obteve sucesso.
Depois das cenas de violência, o bandido saiu pela porta da frente. Ele ainda parou, se ajeitou e mais uma vez intimidou os funcionários. Marco foi reconhecido pelos funcionários do cartório.
O acusado negou aos policiais que tenha roubado o cartório, mas o suspeito é um velho conhecido da polícia. A dúvida da polícia era porque nas imagens o criminoso aparece de barba. Após ser questionado, Marco afirmou que pintou um bigode com um lápis de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário