a Axé Mix, os assaltantes ainda levaram os computadores com registros das câmeras de segurança
Um bando formado, segundo testemunhas, por sete a dez homens armados com fuzis, metralhadoras e pistolas calibre 40, invadiu, por volta das 15 horas desta sexta-feira, 25, as dependências do Aeroclube Plaza Show, em Armação, e roubou a empresa Axé Mix. Durante a ação, renderam ao menos 20 funcionários desta empresa e da Central do Carnaval, levados para o escritório da Axé Mix.
Da empresa, foi roubada uma quantia em dinheiro ainda não revelada, computadores e outros equipamentos. Os funcionários também tiveram objetos pessoais e telefones celulares roubados.
A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que, no início da noite desta sexta, ainda realizava a descrição da ocorrência. O delegado Nilton Torbes disse ser ainda muito cedo para dar mais informações sobre o fato.
“Não é ainda um bom momento para comentar. A investigação está no começo”, apontou. Torbes disse que, pelo fato de funcionários do setor financeiro da empresa assaltada estarem viajando, não foi possível levantar o montante roubado pelo bando.
Testemunhas disseram também que os assaltantes não utilizavam capuzes ou máscaras que cobrissem o rosto. Dentre os equipamentos roubados, o bando levou, inclusive, o computador que registrava as imagens das câmeras de segurança.
O diretor da Central do Carnaval, Joaquim Nery, disse que a empresa dele não sofreu com o ataque. “Os funcionários da Central do Carnaval foram rendidos na ação. Eles visavam, ao que parece, a Axé Mix”, lamentou. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário