TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um supervisor de 45 anos foi baleado ao sofrer um assalto no bairro André Carloni, na Serra, e mesmo ferido percorreu 200 metros para buscar ajuda. Segundo o comerciante Osório Torrezani, uma loja foi atingida por dois tiros e a teve a vidraça quebrada na madrugada desta terça-feira (1º).
O suspeito que baleou a vítima estava em uma moto e Osório presenciou o desespero do supervisor e da esposa dele. Ivanildo Marques foi ferido no ombro direito, mas conseguiu caminhar com a esposa até a 25ª DP em André Carloni. No local, a mulher da vítima voltou para buscar um celular que estava dentro do carro e acionou a polícia. Mas, segundo o comerciante, a polícia não deu importância ao fato.
"A Polícia Militar passou por aqui, deu uma olhada, viu o tumulto e foi embora. Nós ligamos por volta da meia noite e eles vieram às 3h para fazer a vistoria na loja", conta o comerciante. O crime ocorreu praticamente no mesmo horário em que uma lanchonete do bairro foi assaltada. Clientes e comerciantes acreditam que os suspeitos são os mesmos que atiraram no supervisor durante a tentativa de assalto. "Os mesmos rapazes que tentaram assaltar de madrugada saíram direto para a lanchonete ao lado e assaltaram lá", diz a testemunha.
A Secretaria de Estado da Saúde informou que Ivanildo Alves Marques continua internado no Hospital Dório Silva, mas apresenta um quadro estável. Já a Polícia Militar informou que o bairro André Carloni é patrulhado com viaturas que atuam 24 horas na região. Policiais Militares realizam abordagens a pessoas e a veículos de forma sistemática na localidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário