TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Rafael da Silva Sepulcro, 20 anos, foi preso depois de uma denúncia anônima. Também foram detidos: Vanderson Lapa, de 19 anos, que era um dos "funcionários" de Rafael, Jéssica Pereira, também de 19 anos, que é namorada de Vanderson, e um adolescente. Na tentativa de despistar a polícia, a mulher tentou esconder a arma que Rafael guardava em casa, mas a pistola foi recuperada.
"Chegando lá, nós fizemos o cerco, mas eles jogaram a arma pela janela e nós a recuperamos", disse o soldado Weder da Silva.
A arma é uma pistola 380 com a numeração raspada. Na casa do acusado, os policiais ainda encontraram munição e R$ 1.2 mil. Segundo os militares, o dinheiro é proveniente da venda de drogas. Com os detidos, ainda foi encontrada uma pequena quantidade de crack e maconha.
Rafael usava uma estratégia de marketing para incentivar os "funcionários" a venderem cada vez mais. A cada vinte pedras de crack que traficavam, ganhavam três para consumo próprio. De acordo com a polícia, o recrutamento de dependentes para o tráfico tem se tornado uma prática cada vez mais comum.
"O recrutamento para o tráfico é muito grande, os traficantes se utilizam dessas práticas para fazer a divulgação do comércio, normalmente eles procuram os usuários porque o lucro para eles fica ainda maior porque eles vendem para poder usar", explicou o soldado.
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário