Foto: Reprodução TV Vitória 
Três homens, entre eles um adolescente de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, em Jacaraípe, na Serra, na noite desta quarta-feira (03). Um dos acusados é ex-policial militar.
Uma denúncia anônima levou os militares ao adolescente que estava vendendo crack e, de acordo com a polícia, estava sendo protegido por um homem armado. O suspeito é Lucilei Francisco de Souza, de 27 anos.
Com os dois jovens a polícia apreendeu 224 pedras de crack, um revólver calibre 38 cromado e uma espingarda de pressão, mas uma revelação dos suspeitos chamou a atenção da polícia. Após serem detidos, os acusados afirmaram que o fornecedor da munição e do armamento é um ex-policial militar.

"No local eles informaram que era fornecido para o grupo armamento e munição por um suposto ex-policial militar", disse o soldado Carlamão.
Anderson de Oliveira Gomes, de 35 anos, foi afastado da Polícia Militar em 2002. Ele teria participado de um homicídio fora do horário de trabalho. O ex-militar, que mora próximo do local da apreensão, nega que tenha envolvimento com traficantes.
Na casa de Anderson, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que possui registro, e uma pistola 380 na frente da residência. Para o suspeito, a arma encontrada na frente da casa foi deixada por outra pessoa.
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário