Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Uma criança de apenas cinco anos de idade levou uma surra após fazer xixi na cama no bairro Boa Sorte, em Cariacica. O agressor é o padrasto da vítima, que foi preso em flagrante e conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. A mãe da criança tinha saído para trabalhar e deixou a filha com o marido.
De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, André Landeira, a agressão aconteceu logo após a criança acordar na manhã deste sábado. Com medo da reação do padrasto, a menina contou que tinha sido a filha do acusado quem fez o xixi na cama.
Ao descobrir a mentira, o padrasto começou a espancar a criança. A vítima levou várias chineladas no rosto e ficou com a face bastante machucada. As marcas da violência foram vista por uma das tias da menina.
Ao chegar em casa para tirar satisfação sobre a agressão feita à sobrinha, ela também acabou sendo espancada pelo cunhado com socos, chutes e tapas na cara. Após apanhar ela acionou a polícia.
O acusado do crime está preso no DPJ e como não pagou a fiança de R$ 700 ainda estava detido até a tarde deste sábado. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal e vai ficar preso até efetuar o pagamento da fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário