
Pelo menos essa é a premissa de alguns familiares, pois Zé Alves é suspeito de ter sido autor material ou intelectual do assassinato do seu irmão Pedro Alves de Lima, de 60 anos, no dia 14 de outubro de 2010. O crime aconteceu naquela mesma localidade com um tiro de espingarda calibre 12 no peito esquerdo quando a vítima apanhava estacas em uma mata fechada. Pedro tinha saído cedo para o trabalho e não regressou deixando os parentes preocupados e procurando o mesmo até encontrarem o corpo. Seus pertences não foram levados e ele tombou morto ao lado do burro que o conduzia e se encontrava amarrado em uma cerca.
VIOLÊNCIA - Os outros dois homicídios registrados neste mês de março no município de Cedro foram do mototaxista Cristiano Sobral do Nascimento, de 26, e o também jovem José Henrique Santos da Costa, de 27 anos (Foto). Este último foi morto por volta das 16 horas de sábado com uma facada no peito esquerdo, cujo golpe foi desfechado por Francisco Pereira Mendonça, de 26 anos, mais conhecido como Chico, com quem Henrique bebida naquela tarde.

Ele era carioca de Duque de Caxias, mas há algum tempo residia em Cedro. Os dois se encontravam no Bairro Alto da Floresta e começaram a discutir. Quando a vítima foi esfaqueada, correu 100 metros em busca de socorro e tombou morta no quintal da casa de sua tia. Na terça-feira de carnaval (08/03), o mototaxista Cristiano Sobral do Nascimento, de 26 anos, foi morto a facadas no Sítio Marreca por um adolescente e Vicente Ribeiro, de 18 anos, que estão presos. Eles roubaram a moto e atiraram dentro do Rio Salgado. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário