Marcelo e Juciara foram surpreendidos na noite de sexta-feira no Trevo de Piratininga
Um casal, morador da Favela do Inferninho, no Trevo de Piratininga, foi preso na noite da última sexta-feira (25) por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro na Praça Luiz Carlos Gil de Barros Amora, depois de roubarem mais uma residência na região. O casal vinha desafiando a segurança de Camboinhas, onde há uma concentração de residências de famílias de classe média alta, na Região Oceânica de Niterói.Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram o casal em atitude suspeita. Eles caminhavam pela praça carregando bolsas e olhando para trás parecendo preocupados. Ao serem abordados não ofereceram resistência.
Marcelo da Cunha Silva, 31 anos, carregava uma bolsa com um computador portátil e joias e a mulher, identificada como Juciara da Conceição, 35, carregava roupas e joias. Ambos confessaram que tinham roubado os objetos em uma casa da Rua 45.
Os policiais foram até a residência invadida pela dupla, e Marcelo contou que entrou por uma abertura no basculante de madeira de um dos cômodos, enquanto Juciara ficou do lado de fora recolhendo os objetos. Os dois foram levados para a 77ª DP (Icaraí), onde a proprietária da casa, que estava trabalhando no momento da invasão, reconheceu todos os objetos recuperados pela polícia. O casal confessou aos agentes da delegacia de Icaraí que vem praticando roubos na região.
A polícia acredita que na semana passada eles tenham roubado outra casa na Rua 25, de onde também teriam roubado computadores, joias e outros objetos de valor. Na residência do casal, a polícia apreendeu uma mochila que pode ser de propriedade do dono de tal residência. Os policiais aguardam o comparecimento da vítima à delegacia para fazer o reconhecimento do objeto. Os presos negam que a bolsa seja proveniente da residência assaltada na semana passada e que também tenham roubado na Rua 25. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário