
O assassinato de Francineudo Santana Silva, de 33 anos, que morava na Rua Princesa Isabel (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte está esclarecido. Ele foi morto a pedradas e o corpo encontrado na manhã do domingo, dia 13 de março, às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural do município de Caririaçu.
Esta semana, Cícero Robério Fernandes Calixto de Lira, de 41 anos, que trabalha com produtos eletrônicos, se apresentou à Delegada de Caririaçu, Kamila Brito, e confessou o crime. Ele mora na Rua 103, casa número 53 (Bairro Tiradentes) em Juazeiro e esteve acompanhado do seu advogado Tarso Magno quando alegou legítima defesa na prática do crime.
Segundo disse, eles estavam sozinhos em uma casa daquela localidade quando surgiu uma discussão entre ambos. No seu depoimento, falou que Francineudo partiu para cima dela após uma série de ameaças e apanhou uma pedra que estava próxima. Com medo de morrer, conforme frisou, começou a atingi-lo com pedradas e fugiu. Quando esteve no local o perito criminal Milton Alencar constatou diversas lesões, principalmente na cabeça da vítima que já respondia por homicídio. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário