TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
No saguão do aeroporto de Vitória, pai e mãe não conseguiam esconder a ansiedade. Depois de tanta expectativa, o reencontro. Rafael Mello estava de volta à família após o terremoto e tsunami que atingiram o Japão.
"Estou muito emocionada porque meu filho está voltando, eu só quero beijar e abraçar ele", disse a mãe do jovem, Sandra Júlia.
O retorno do Japão foi marcado pela emoção. Cartaz, abraços e beijos em meio à festa e ao alívio de estar em casa depois de uma experiência desesperadora. "Começou a tremer tudo, as mesas começaram a balançar, pessoas correram para fora do prédio, teve prédio desabando, foi um caos", contou Rafael.
O intercâmbio do universitário em Tóquio foi interrompido pelo terremoto de 8.9 graus na escala Richter, seguido de um tsunami, que varreu o principal arquipélago japonês, a ilha de Honshu. A tragédia na última sexta-feira (11) deixou milhares de mortos e desaparecidos. Imagens da onda gigante mostram casas e prédios sendo destruídos pela força do mar. Veículos e embarcações mais pareciam brinquedos sendo arrastados pela água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário