Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Dois homens armados tentaram assaltar uma auto-escola que fica localizada às margens da BR-262, em Cariacica. A ação foi frustrada porque o dono do estabelecimento percebeu o assalto e avisou a polícia. Os funcionários que estavam no local ficaram na mira de revólveres, mas ninguém saiu ferido.
Edmar da Silva Gomes, 23, e mais um comparsa entraram no local e pedindo informações. De acordo com a funcionária que foi feita refém, em seguida o assalto foi anunciado. Um aluno da auto-escola também acabou virando refém.
“Eles levaram dinheiro, cordão e celular. Eles só falaram para não olhar para cara deles senão iam meter bala na gente”, disse.
Quando os policiais chegaram no local, a funcionária foi feita de escudo e um dos bandidos chegou a atirar contra um dos policiais. O tiro, no entanto, acabou falhando.
Um dos acusados do assalto é o mesmo que assaltou outra auto-escola no dia anterior. A funcionária reconheceu Edmar e contou que ele estava acompanhado de uma mulher.
“Eles só pediam para ficarmos quietos. Com a arma na minha cabeça eles diziam que só queriam o dinheiro. Reviraram tudo. Fiquei muito assustada, mas consegui manter a calma”, disse.
Com Edmar, os policiais apreenderam o revólver utilizado no crime e uma moto que seria utilizada na fuga. O assaltante possui passagens na polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário