Traslado entre hospital e aeroporto teve escolta do Exército e da PM.

Avião da FAB decola com corpo de José Alencar em SP, com destino a Brasília, onde será velado no Palácio do Planalto
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) decolou por volta das 7h45 desta quarta-feira (30) com destino a Brasília para fazer o traslado do corpo do ex-vice-presidente José Alencar ao Palácio do Planalto, onde será realizado o velório.


Militares ensaiam entrada de caixão no velório de Alencar em Brasília
O cortejo deixou o Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, às 7h. O trajeto até o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, durou cerca de meia hora.
Avião da FAB embarca com o corpo de José Alencar em Congonhas, para Brasília, onde será velado no Palácio do PlanaltoO traslado é feito em um C-105, um avião de transporte de tropas da FAB. Um avião de passageiros da Aeronáutica também foi colocado à disposição de familiares do ex-vice-presidente. Ele decolou às 7h51.




Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz

Parentes de Alencar são recebidos por autoridades no desembarque em Brasília
Alencar, de 79 anos, morreu às 14h41 desta terça, em razão de câncer e falência
múltipla de órgãos, segundo informou o Hospital Sírio-Libânes, onde estava internado havia dois dias.

Carro funerário leva José Alencar para o Aeroporto de Congonhas, para o embarque para Brasília.
Batedores da PM e soldados do Exército acompanharam o cortejo, que seguiu pelas ruas Barata Ribeiro e Nicolau dos Santos, e avenidas Nove de Julho, Brasil, Pedro Álvares Cabral, 23 de Maio, Rubem Berta e Washington Luiz.

Corpo de José Alencar chega ao Aeroporto de Congonhas, onde embarca para Brasília em avião da FAB
A família de Alencar, segundo a assessoria, não acompanharia o trajeto, pois iria direto para Brasília. Os familiares deixaram o hospital por volta das 22h desta terça, após receber a visita de Alckmin, do vice-governador paulista, Guilherme Afif Domingos, e do ex-governador José Serra.

Batedores do Exército foram descolados para acompanhar o corpo de ex-vice-presidente desde o hospital até o até o Aeroporto de Congonhas.
Durante a madrugada, o corpo do ex-vice-presidente foi preparado para enfrentar a viagem e a exposição ao público durante o velório, que irá ocorrer nesta quarta, em Brasília, e na quinta-feira (31), em Belo Horizonte.
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário